sábado, 13 de março de 2010

minha vida!

Tenho 4 amigas que são irmãs, 1 irmã que é minha amiga e um pai que é meu herói. Tenho 6 amigas que são meus amores. Tenho uma mãe que é meu anjo e 2 irmãos que mais parecem 2 seguranças... Seguranças da minha vida, por que não?
Tenho nessa vida a maior saudade que alguém pode ter. Guardo muita dor, mas não rancor. Tenho um grande amor, que nem é tão grande assim, mas é o maior de todos. Tenho uma grande vontade que está quilômetros de distância. Tenho muita saudade, de tudo e de todos, até daqueles que por algum motivo não merecem. Tenho colegas, amigos e conhecidos. Tenho um enorme amor platônico, sem esperança de um dia tornar real. Tenho mais dúvidas do que certezas. Tenho medo e também coragem. Tenho força o suficiente para encarar as peças que a vida me prega, mas também tenho medo de enfrentar isso sozinha. Tenho pecados, não tão graves, mas que não deixam de ser pecados. Tenho até uma conjuntivite que não sara. E tenho essa minha vida, tenho saúde e amores... É o que basta!

Um comentário: