quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Desabafo!

Tentei por muitas vezes fazer com que você acreditasse na minha honestidade, no meu caráter. Sei que no fundo todas suas palavras são sem fundamentos, às vezes você se perde em um mundo que só você entende e que, realmente, acredita. Suas ofensas ultrapassam esse seu mundo e me atingem. Seu mundo vago, cheio de invenções e alucinações. Durante algum tempo acreditei nesse seu mundo, mas as coisas cansam. Frustrações, mágoas, ofensas...tudo isso cansa. E eu cansei! Não é questão de escolha e sim de prioridade, de auto-preservação, de adequação ao que me foi imposto. De escolher entre ter ou ficar procurando pela paz. E eu escolhei ter paz e essa escolha exige sua ausência. Fingir que você não existe às vezes é um caminho, mas não é a solução. Fui buscar a solução, encontrei um caminho com obstáculos e espinhos, mas entendi que não se foge dos problemas e sim enfrenta-os. Então, enfrentei a traição e a solidão de uma forma madura, encarei de frente o ocorrido. Assumi que sou a única pessoa capaz de dar a mim mesma um amor sem erros, uma lealdade sem questionamentos, assumi que sou a única pessoa capaz de dar a mim mesma a maior sinceridade e veracidade de um sentimento. E vi que quando algo acontece o tempo não pára para juntarmos os cacos e seguir, a vida continua deixando os cacos para trás. E assim a vida nos presenteia com pessoas capazes de consertar esses danos fazendo com que aqueles cacos fiquem esquecidos e menos importantes. Confesso que é tão bom chegar e estar nessa fase do caminho...então, seja leve. Pegue seu boné e "on the road".

2 comentários:

  1. "Assumi que sou a única pessoa capaz de dar a mim mesma um amor sem erros, uma lealdade sem questionamentos, assumi que sou a única pessoa capaz de dar a mim mesma a maior sinceridade e veracidade de um sentimento."

    TUUUUUUUUUUUDO!!!

    ResponderExcluir
  2. Foda Ana PArla, massa o q vc escreveu, gostei!!

    ResponderExcluir