segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

pra você mãe!

Sempre levarei comigo seus ensinamentos, suas palavras que me faziam refletir várias noites antes de dormir. Levarei a dor, o amor, a saudade, mas sempre levarei também com mais intensidade o orgulho, o orgulho de ter você como minha mãe, o orgulho de ser pra sempre sua filha, orgulho que eu sinto quando falam da minha boa educação, orgulho que sinto quando falam o quanto eu fui valente, características herdadas da minha mãe, mais do que nunca eu tenho o orgulho e o prazer de cada vez me sentir mais parecida com você. E em nenhum momento eu acho que você perdeu essa luta, e sim que você venceu mais do que nunca essa batalha, venceu a dor de ter que nos deixar, venceu a dor da saudade que saberia que sentiria e que nos sentiríamos, tudo isso me fez ter mais orgulho da pessoa que você foi e continua sendo.
Hoje sua missão é outra, em outro plano, mas tenho certeza que isso não diminui sua nobreza, a mulher guerreira que eu conheci não deixou de existir e nunca deixará. Confio que você vencerá suas batalhas aí como sempre fez aqui. Hoje a dor ainda existe, mas passa. A saudade ficará até o fim, mas sei que estará sempre ao lado de sua família, sei que estará. Eu também sempre estarei com você onde você estiver.

2 comentários: